Benefícios das opções do índice de ações
As quatro vantagens das opções.
As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Chicago Board of Options Exchange, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2006, esse número cresceu para mais de 2 bilhões.
Mais de Investopedia:
Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Eles estão por mais de 30 anos, mas as opções estão apenas começando a chamar a atenção que merecem. Muitos investidores evitaram opções, acreditando que sejam sofisticados e, portanto, muito difíceis de entender. Muitos mais tiveram experiências iniciais ruins com opções porque nem eles nem seus corretores foram devidamente treinados em como usá-los. O uso indevido de opções, como a de qualquer ferramenta poderosa, pode levar a grandes problemas.
Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. É importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Estas são as principais vantagens (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma.
As opções possuem grande poder de alavanca. Um investidor pode obter uma posição de opção que imite uma posição de estoque quase idêntica, mas com uma enorme economia de custos. Por exemplo, para comprar 200 ações de US $ 80, o investidor deve pagar US $ 16.000. No entanto, se o investidor comprasse duas chamadas de US $ 20 (com cada contrato representativo de 100 ações), a despesa total seria de apenas US $ 4.000 (2 contratos X 100 partes / contrato X $ 20 de preço de mercado). O investidor teria então um adicional de US $ 12.000 para uso a seu critério. Obviamente, não é tão simples como isso. O investidor deve escolher o chamado certo para comprar (um tópico para outra discussão) para imitar a posição do estoque corretamente. No entanto, esta estratégia, conhecida como substituição de estoque, não é apenas viável, mas também prática e econômica.
Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos X 100 ações / contrato X $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou aplicada a outra oportunidade - o que proporciona um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos arriscado - Dependendo de como você os usa.
Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura.
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra ações, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.
Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque é indicado para abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.
Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas US $ 6, e não os US $ 31 que você perdeu se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções.
3. Retornos potenciais mais elevados.
Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se você gasta muito menos dinheiro e obtendo quase o mesmo lucro, então você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um alto preço - existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento.
4. Mais alternativas estratégicas.
A principal vantagem final das opções é que eles oferecem mais alternativas de investimento. As opções são uma ferramenta muito flexível. Existem muitas maneiras de usar opções para recriar outras posições. Chamamos essas posições de sintéticos.
As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.
Tendo analisado as principais vantagens das opções, é evidente por que eles parecem ser o centro de atenção nos círculos financeiros de hoje. Com corretoras on-line fornecendo acesso direto aos mercados de opções através da internet e custos de comissão incrivelmente baixos, o investidor de varejo médio agora tem a capacidade de usar a ferramenta mais poderosa no setor de investimentos, assim como os profissionais. Então, tome a iniciativa e dedicar algum tempo para aprender a usar as opções adequadamente. Lembre-se, as opções podem oferecer essas vantagens ao seu portfólio:
& # 149; Maior Eficiência de Custo & # 149; Menos riscos & # 149; Retornos potenciais mais elevados e # 149; Mais alternativas estratégicas.
É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!
Benefícios de opções de índice de estoque
Clique aqui para ver as descrições dos diferentes produtos TradeFolio que oferecemos.
opções para que sua carga tributária seja menor do que as negociações de opções de equivalência patrimonial!
A negociação de opções de índice de base ampla para contas tributáveis pode ter algumas conseqüências favoráveis ao pagar impostos de renda federal. O IRS tem uma provisão conhecida como Seção 1256 Contratos Marcados ao Mercado. Um contrato da seção 1256 é qualquer: Contrato de futuros regulamentados, Contrato de moeda estrangeira, opção não patrimonial, opção de equidade do negociante ou contrato de futuros de títulos do negociante. Opções de índice de base ampla.
O terceiro item desta lista, opção não patrimonial, é de interesse para opções de índice de negociação. O IRS define uma opção não patrimonial como "qualquer opção listada que não é uma opção de equivalência patrimonial". De acordo com o IRS, as opções não-estoque incluem opções de dívida, opções de futuros de commodities, opções de moeda e opções de índice de ações de base ampla. Um índice de ações de base ampla é baseado no valor de um grupo de ações ou títulos diversificados (dez ou mais). O índice Standard e Poor's 500 é um exemplo de um índice de ações de base ampla.
Geralmente, os ganhos de capital de ações ou investimentos em ações detidos em menos de um ano são considerados de curto prazo e os que são de prazo superior a um ano são considerados de longo prazo. No entanto, de acordo com o IRS, sob o sistema marcado para o mercado, 60% de um ganho ou perda de capital pode ser tratado como um ganho ou perda de capital de longo prazo e 40% podem ser tratados como um ganho ou perda de capital de curto prazo, mesmo que a posição tenha sido realizada por menos de um ano. A ramificação desta regra é que os ganhos ou perdas de capital considerados duradouros têm taxas de imposto marginais mais baixas do que os ganhos ou perdas de capital de curto prazo, e as opções de índice em índices de base ampla que se classificam de acordo com a regra 60/40 têm uma relação mais favorável tratamento fiscal sobre opções sobre ações consideradas investimentos de curto prazo.
Por exemplo, para um ganho de capital de curto prazo com uma taxa de imposto marginal de 35%, os impostos marginais sobre um ganho de capital de US $ 1.000 seriam $ 350 e para um ganho de capital de longo prazo com uma taxa de imposto marginal de 15%, os impostos marginais em US $ 1.000 seria $ 150. Usando a regra 60/40, 60% do ganho de capital, US $ 600, seria tributado em 15% e 40% do ganho de capital, US $ 400, seria tributado em 35%, de modo que os impostos pagos sob a regra 60/40 seja de US $ 90 para a parcela considerada de longo prazo e US $ 140 para a parcela considerada de curto prazo por um total de US $ 230, que é de US $ 120 a menos que se o ganho de capital total fosse considerado de curto prazo. A taxa de imposto marginal composta para este exemplo da regra 60/40 é de 23%, 12% inferior à taxa de 35% para ganhos de capital de curto prazo e representa pagar 34% menos nos impostos sobre o rendimento.
O PowerOptions Optou TradeFolio & # 153; usa apenas opções de índice de base ampla para negociação, portanto, para uma posição similar em um comércio de ações com exatamente o mesmo retorno líquido, as conseqüências fiscais do comércio de opções de índice de PowerOptionsApplied podem resultar em pagar taxas significativamente menores.
As informações fornecidas neste artigo são apenas para fins informativos. O PowerOptionsApplied, Inc. não reivindica a precisão das informações incluídas neste artigo e você deve consultar o seu consultor de impostos para obter mais detalhes.
& raquo; & raquo; Não é necessário cartão de crédito.
Assine o produto que se adapte às suas necessidades. Se após 30 dias você não estiver completamente satisfeito, seu pedido de cartão de crédito será cancelado e sua taxa de inscrição será reembolsada.
Precisa saber mais sobre o serviço? Este link mostra todas as melhores características da nossa oferta.
Opções do Índice: o Guia Essencial.
As opções do índice são derivativos cuja garantia subjacente não é uma ação única, mas uma cesta de valores mobiliários denominada índice. Eles proporcionam aos investidores a oportunidade de negociar opções em todo o mercado de base ampla sem muitos problemas e com relativamente pouco capital. As opções do índice ganharam destaque na década de 1980, quando a cobertura de portfólio se tornou um conceito importante e o Chicago Board Options Exchange (CBOE) aumentou sua popularidade. Estratégias para negociação de opções de índice não são tão diferentes das estratégias para opções de equidade, embora existam algumas exceções.
O índice subjacente para essas opções pode ser um índice ponderado de capitalização de mercado ou um índice ponderado igual a dólar. O investidor pode negociar índices baseados em ampla base como S & amp; P-500 ou índices específicos do setor que podem se concentrar em indústrias como tecnologia ou saúde. As opções de índice mais populares nos Estados Unidos são as opções de índice S & P 500 (CBOE : SPX), Opções do Índice Russell 2000, Índice de Volatilidade do CBOE (CBOE: VIX), Índice Nasdaq-100 (NASDAQ: NDX) e Opções do Índice S & P-100 (CBOE: OEX).
Vantagens das opções de índice.
Existem várias vantagens para o investidor comum negociar em opções de índice:
Diversificação: o comerciante pode obter exposição a um grande número de títulos com muito pouco capital, em comparação com opções de ações únicas que são propensas a riscos específicos da empresa. Menos volatilidade: um índice de base ampla geralmente é menos volátil que opções de estoque simples. Os estoques individuais podem ser afetados por eventos menores, como relatórios de ganhos, relatórios de analistas ou simplesmente rumores. Índices e opções de índice subsequentes não são tão facilmente afetados. Liquidez: no mundo, observou-se que, entre todas as cadeias de opções, as opções de índice são as mais líquidas. Daí o comerciante geral geralmente pode encontrar o preço certo e a oportunidade de sair. Perda / risco pré-determinado: Como em todas as negociações de opções, a perda máxima que um comprador de opção enfrenta ao lidar com opções é o prémio pago. Assim, para um novo comerciante, as opções de índice podem ser uma boa experiência de aprendizado com alavancagem com muito pouco risco. Alavancagem: os comerciantes gostam de opções devido à capacidade de usar alavancagem. A alavancagem permite que os comerciantes apliquem análises corretas com muito pouco capital. Os comerciantes podem fazer apostas em até 10 vezes o capital disponível. Custo relativamente baixo: o custo para negociar um mercado amplo é reduzido em relação às ações individuais ou de ações. Daí o comerciante está exposto apenas a um risco de mercado com muito pouco custo com um potencial positivo elevado.
Ao contrário das opções de equivalência patrimonial, as opções predominantemente indexadas são liquidadas. A liquidação física em uma opção de 500 índices de ações seria um pesadelo para a troca de compensação, pois obter 500 ações para liquidar um único comércio é pesado e quase impossível. Por isso, algumas das estratégias de opções básicas (como a chamada coberta, que implica comprar o subjacente também) são difíceis de implementar com opções de índice.
As opções de índice são tarifadas da mesma forma que as opções gerais, geralmente pela fórmula de Black-Scholes. O preço de uma opção depende das seguintes variáveis: volatilidade, tempo de expiração, valor atual do índice subjacente, preço de exercício e taxas de juros. As opções de índice que são as mais líquidas de todas as opções, são os favoritos dos comerciantes de arbitragem, pois podem usá-los para obter retornos consideravelmente livres de risco.
Diferentes tipos de opções de índice.
As opções de índice também podem ser classificadas com base na duração da opção. Abaixo está a tabela sugerindo as várias opções no S & amp; P-500 negociado no Chicago Board Options Exchange.
Com base na duração, essas opções indexadas S & amp; P-500 podem ser classificadas como opções semanais, mensais ou trimestrais. Cada uma dessas opções representa um valor nocional igual a 100 unidades do índice. A quarta opção é a opção Mini-SPX que representa um valor nocional de 10 unidades do índice. Saltos também podem ser categorizados como um tipo de opção de índice de longo prazo. As opções de curto prazo do SPX são cotadas em intervalos de 5 pontos. Isso é estendido para 25 pontos no caso de LEAPS.
As opções também são classificadas com base no preço de exercício em três categorias da seguinte forma: in-the-money, at-the-money e out-of-the-money.
Como exemplo, suponha que o índice esteja cotando cerca de 1800 níveis. A opção de compra com o preço de exercício de 1750 será chamada de opção no dinheiro. Aquele com preço de exercício de 1800 será a opção no dinheiro e aquele com um preço de exercício de 1850 será a opção fora do dinheiro.
Uma opção de índice oferece ao titular certos direitos contratuais de acordo com o acordo padrão. Estes geralmente incluem o direito de exercer uma opção e liquidar as opções em dinheiro na data do exercício.
As opções do Índice também podem ser classificadas como opções de estilo europeu ou americano com base na data de liquidação. A maioria das opções de índice são opções de estilo europeu resolvidas em dinheiro, com algumas restrições. Nas opções de estilo europeu, a opção só pode ser exercida na data de validade. Na maioria dos países, a liquidação ocorre no dia após o vencimento, em dinheiro. O cálculo dos níveis de índice para a liquidação varia de país para país. A maioria das opções usa o valor do índice na data de validade como o preço de liquidação. As opções de índice podem ser classificadas como a. m. ou p. m. resolvido. Sou. A liquidação é baseada no preço de abertura do índice como o preço de liquidação, enquanto que na p. m. acordo, como o nome indica, o preço de liquidação é baseado no preço de fechamento do índice. Existem também algumas variações no cálculo do preço de fechamento. Isso pode ser o último preço negociado ou o preço ponderado do índice nos últimos 30 minutos de negociação.
A tributação sobre os ganhos derivados da negociação de opções de índice varia de país para país. Nos Estados Unidos, as opções de índice se enquadram na categoria de um contrato de 1256 de acordo com o Internal Revenue Service. Um contrato de 1256 de acordo com o IRS é uma lista de contratos que são tratados como marcados ao mercado no final do ano com base no seu valor justo e são então tributados em conformidade. Assim, 60% do ganho de capital total é tratado como ganho de longo prazo e 40% do ganho é tratado como ganho de curto prazo. Em outros países (como a Índia, por exemplo), todo o lucro das opções de índice é tratado como um ganho de curto prazo se a opção for mantida por menos de um ano.
The Bottom Line.
Opções de índice são uma ótima maneira para o comerciante novato aprender os conceitos básicos de opção de investimento. A alta liquidez e o menor risco tornam-no um terreno fértil para aprender os prós e contras da negociação de opções.
Blog de treinamento SMB.
Negociação de uma opção de índice versus opção de compra de ações: avaliação do risco.
Como escolhemos a segurança perfeita para opções de negociação?
A evolução das estratégias de negociação de opções continuará a se expandir, mas a única coisa que nunca mudará é a relação entre volatilidade e risco ao avaliar seu próximo comércio de opções. Uma das considerações quando as opções de negociação é o veículo subjacente que você deve negociar. Você deve negociar opções derivadas de um índice como S & amp; P 500, Dow, Russell 2000 ou OEX? E quanto ao uso de ETFs ou ações de alto preço, como Apple, IBM ou Google?
Como de costume, a resposta nem sempre é tão simples. Há vantagens e contras para cada um, de modo que, como comerciante de opções, é importante que você compreenda algumas dessas diferenças antes de tomar sua decisão. Provavelmente, a maior diferença é a diversificação que você obtém com um índice de ações de 100, 500 ou 2000, em comparação com o risco associado à negociação de uma única ação. De que risco estamos falando? Estamos falando de uma série de riscos, incluindo:
1) risco de eventos / notícias.
Filtragem de novos produtos anunciados e sem aviso prévio. Defetos e devoluções de produtos. Marcas de outras empresas e / ou países. Atividade de Incorporação e Aquisição.
2) Risco de lançamento de ganhos.
3) Anúncios competitivos.
Qualquer um dos itens acima poderia mover a empresa de forma dramática e inesperada. Quando você possui um índice, você ainda está exposto a esse risco, mas em um nível muito, muito mais baixo. No índice ou ETF, seu risco geralmente está limitado ao risco de evento de mercado, e apenas para citar alguns:
1) Problemas e ameaças geopolíticas.
2) Anúncios da Fed.
3) Relatórios mensais de emprego, outros relatórios econômicos publicamente e privados.
No entanto, suas ações individuais provavelmente se moverão com os mercados durante esses eventos, de modo que eles ainda estejam expostos a esses mesmos eventos. Portanto, a volatilidade associada ao risco da empresa individual é silenciada pela presença de outras ações em um índice. Embora existam ETFs que imitam os grandes índices, também há muitos ETFs que se concentram em indústrias e nichos específicos. Isso permitiria que um comerciante se expusesse ao óleo, por exemplo, mas novamente, fique longe do risco específico da empresa, ao mesmo tempo que expõe o comerciante a um maior risco do que o normal para o risco da indústria.
Outra consideração que vale a pena investigar é as vantagens fiscais associadas à negociação de certas opções de índice como o RUT, NDX e SPX na seção 1256 do IRS. Essas opções poderiam ter vantagens fiscais em relação a outras opções, uma vez que são tributadas a uma taxa de 60/40 significando 60 O% de ganhos ou perdas são considerados participações de longo prazo e 40% são tributados como participações de curto prazo, independentemente de quanto tempo você mantenha a opção. Claro, é importante consultar o conselheiro fiscal ou a sua contabilista antes de tomar decisões de negociação de opções com base em considerações fiscais, pois são complexas e estão sujeitas a alterações.
Embora não tenhamos coberto todos os prós e contras de cada um, é importante entender as diferenças nas opções de negociação com índices, ETFs e ações antes de decidir o que negociar.
Benefícios de opções de índice de estoque
Uma opção é uma opção.
Compartilhe esta página:
Você já pode saber muito mais do que pensa que você faz sobre opções de negociação em futuros de índices de ações. Isso é porque o conceito de opções e as estratégias que você troca para definir o risco e afinar sua posição de mercado são completamente transferíveis para futuros de ações.
A maior diferença é que as opções de índice de ações no exercício de futuros se posicionam no contrato de futuros subjacentes ao invés de dinheiro ou 100 ações. No entanto, como ações, você pode, fechar sua posição de opções ao invés de exercer.
O que você pode não perceber é que as opções em futuros têm vários outros benefícios que são atraentes para os comerciantes auto-dirigidos em ações, opções e ETFs. Dê uma olhada nesta visão geral sobre como você pode maximizar o capital e reduzir o risco com opções sobre futuros de índices de ações. Em seguida, entre em contato conosco para começar!
Não importa se ele exerce em 100 ações, uma liquidação em dinheiro ou um único contrato de futuros. Ele ainda transmite o direito, mas não a obrigação, de assumir uma posição no instrumento subjacente.
Estratégias de negociação que você já conhece.
Você já conhece as estratégias para negociar opções em futuros. Isso é porque as estratégias que você usa para trocar opções de capital ou opções de índice de ações são as mesmas que você usaria para trocar opções em futuros de índices de ações, como o E-mini S & amp; P 500. A única diferença é o instrumento subjacente .
Posições abertas de colocação ou chamada em E-mini S & amp; P 500 opções geralmente representam cerca de dois terços do volume diário. Os spreads de opções são cerca de um terço do volume de negócios e podem abranger 17 estratégias diferentes.
Você reconhecerá as estratégias de propagação mais populares nas opções E-mini S & amp; P 500 facilmente. Os spreads verticais são os mais populares, seguidos por spreads de borboletas e spreads diagonais. Adicione um spread de proporção 1x2 e você etiquetou cerca de 80% de todas as negociações espalhadas nas opções E-mini S & amp; P 500.
Como as opções de negociação em ações, você pode reduzir o seu compromisso de capital negociando uma propagação de chamadas de touro nas opções E-mini S & amp; P 500. A mesma estratégia, o mesmo procedimento. Basta comprar a chamada de baixa greve e vender a chamada de ataque mais alto com as mesmas datas de validade.
Agir primeiro nas notícias globais.
Deixe-nos olhar para ela. O mercado de ações dos EUA é afetado por desenvolvimentos globais que ocorrem 24 horas por dia, mas o mercado americano está aberto apenas 6,5 horas por dia. Isso deixa mais 17,5 horas por dia que você está exposto ao risco doméstico e internacional, econômico e geopolítico; a menos que você negocie futuros e opções de índice de ações.
Os futuros e as opções do índice de ações são quase 24 horas por dia, desde a hora em que os mercados asiáticos abrem para a semana no domingo à noite, nos EUA, fechados na tarde de sexta-feira. Isso atrai comerciantes e comerciantes de todo o mundo para fornecer a liquidez que você precisa quando é hora de agir em primeiro lugar.
Maximize Capital, Minimize Hassle.
Aproveitar ao máximo o que você tem com a menor quantidade de problemas é sempre uma coisa boa. As opções em futuros de índices de ações são entregues em ambas as contas.
Primeiro, você poderá aproveitar as compensações de margem entre suas posições em opções de índice de ações e o contrato de futuros subjacente que pode maximizar a eficiência de capital. Fale com o seu corretor para obter mais informações sobre.
como isso pode funcionar para você.
Em segundo lugar, as opções em futuros são projetadas especificamente para colapsar facilmente no contrato de futuros subjacentes para fins contábeis e fiscais. E lembre-se, os futuros são tributados a uma taxa preferencial de 60/40 para ganhos de capital de longo e curto prazo para indivíduos qualificados. Discuta esses benefícios das opções de negociação de futuros com seu assessor de impostos.
Exposição ao mercado sob medida.
Com o S & amp; P 500 em 1900 *, mesmo o E-mini contrato & mdash; com um valor de contrato nocional de $ 95,000 & mdash; pode não ser pequeno o suficiente para um comerciante auto-dirigido. Mas, você pode criar sua própria exposição de mini-tamanho negociando opções fora do dinheiro.
Aqui é um exemplo de como funciona: Basta encontrar opções fora do dinheiro com um delta que corresponda ao tipo de exposição que você gostaria de aproveitar. Por exemplo, uma opção com um delta de 0,2 significa que você tem 20% da exposição que você tem versus uma opção no dinheiro. Em vez de US $ 95.000 em exposição no E-mini S & amp; P 500, você criou seu próprio mini contrato com apenas US $ 19.000 em exposição. Mantenha duas opções e você tem uma exposição de US $ 38.000.
Nota: Sua exposição de delta é dinâmica e pode mudar à medida que o preço do mercado subjacente muda ao longo do tempo.
* Preços e valor do contrato em 28 de março de 2018.
A informação aqui contida foi compilada pelo CME Group apenas para fins informativos e educacionais e não constitui assessoria comercial ou solicitação de compras ou venda de futuros, opções ou swaps. Todos os exemplos discutidos são situações hipotéticas, usadas apenas para fins de explicação e não devem ser consideradas como conselhos de investimento ou os resultados da experiência real do mercado. As opiniões aqui expressas são as opiniões dos autores individuais e podem não refletir a opinião do CME Group ou de suas afiliadas. Todos os assuntos relativos às regras e especificações aqui contidas são sujeitos e são substituídos pelas regras oficiais do CME, CBOT e NYMEX. As regras atuais devem ser consultadas em todos os casos referentes às especificações do contrato.
Embora todas as tentativas tenham sido feitas para garantir a precisão das informações aqui contidas, o CME Group e seus afiliados não assumem qualquer responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. Todos os dados são obtidos pelo CME Group, salvo indicação em contrário.
CME Group é uma marca comercial da CME Group Inc. O Globe Logo, CME, CME Direct e Chicago Mercantile Exchange são marcas comerciais da Chicago Mercantile Exchange Inc. A CBOT e a Chicago Board of Trade são marcas registradas da Câmara de Comércio da Cidade de Chicago, Inc. NYMEX e ClearPort são marcas registradas da New York Mercantile Exchange, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Nem a negociação de futuros nem a negociação de swaps são adequadas para todos os investidores, e cada um envolve o risco de perda. A negociação de swaps só deve ser realizada por investidores que sejam Participantes de Contratos Elegíveis (ECPs) na acepção da Seção 1a (18) da Commodity Exchange Act. Futuros e swaps são investimentos alavancados e, uma vez que apenas uma porcentagem do valor do contrato é exigido para o comércio, é possível perder mais do que o valor depositado para uma posição de futuros ou de swaps. Portanto, os comerciantes só devem usar fundos que eles podem perder, sem afetar seus estilos de vida e apenas uma parte desses fundos deve ser dedicada a qualquer comércio, porque os comerciantes não podem esperar lucrar com todas as negociações.
Direitos autorais e cópia; 2018 CME Group. Todos os direitos reservados.
Uma opção é uma opção.
Compartilhe esta página:
Você já pode saber muito mais do que pensa que você faz sobre opções de negociação em futuros de índices de ações. Isso é porque o conceito de opções e as estratégias que você troca para definir o risco e afinar sua posição de mercado são completamente transferíveis para futuros de ações.
A maior diferença é que as opções de índice de ações no exercício de futuros se posicionam no contrato de futuros subjacentes ao invés de dinheiro ou 100 ações. No entanto, como ações, você pode, fechar sua posição de opções ao invés de exercer.
O que você pode não perceber é que as opções em futuros têm vários outros benefícios que são atraentes para os comerciantes auto-dirigidos em ações, opções e ETFs. Dê uma olhada nesta visão geral sobre como você pode maximizar o capital e reduzir o risco com opções sobre futuros de índices de ações. Em seguida, entre em contato conosco para começar!
Não importa se ele exerce em 100 ações, uma liquidação em dinheiro ou um único contrato de futuros. Ele ainda transmite o direito, mas não a obrigação, de assumir uma posição no instrumento subjacente.
Estratégias de negociação que você já conhece.
Você já conhece as estratégias para negociar opções em futuros. Isso é porque as estratégias que você usa para trocar opções de capital ou opções de índice de ações são as mesmas que você usaria para trocar opções em futuros de índices de ações, como o E-mini S & amp; P 500. A única diferença é o instrumento subjacente .
Posições abertas de colocação ou chamada em E-mini S & amp; P 500 opções geralmente representam cerca de dois terços do volume diário. Os spreads de opções são cerca de um terço do volume de negócios e podem abranger 17 estratégias diferentes.
Você reconhecerá as estratégias de propagação mais populares nas opções E-mini S & amp; P 500 facilmente. Os spreads verticais são os mais populares, seguidos por spreads de borboletas e spreads diagonais. Adicione um spread de proporção 1x2 e você etiquetou cerca de 80% de todas as negociações espalhadas nas opções E-mini S & amp; P 500.
Como as opções de negociação em ações, você pode reduzir o seu compromisso de capital negociando uma propagação de chamadas de touro nas opções E-mini S & amp; P 500. A mesma estratégia, o mesmo procedimento. Basta comprar a chamada de baixa greve e vender a chamada de ataque mais alto com as mesmas datas de validade.
Agir primeiro nas notícias globais.
Deixe-nos olhar para ela. O mercado de ações dos EUA é afetado por desenvolvimentos globais que ocorrem 24 horas por dia, mas o mercado americano está aberto apenas 6,5 horas por dia. Isso deixa mais 17,5 horas por dia que você está exposto ao risco doméstico e internacional, econômico e geopolítico; a menos que você negocie futuros e opções de índice de ações.
Os futuros e as opções do índice de ações são quase 24 horas por dia, desde a hora em que os mercados asiáticos abrem para a semana no domingo à noite, nos EUA, fechados na tarde de sexta-feira. Isso atrai comerciantes e comerciantes de todo o mundo para fornecer a liquidez que você precisa quando é hora de agir em primeiro lugar.
Maximize Capital, Minimize Hassle.
Aproveitar ao máximo o que você tem com a menor quantidade de problemas é sempre uma coisa boa. As opções em futuros de índices de ações são entregues em ambas as contas.
Primeiro, você poderá aproveitar as compensações de margem entre suas posições em opções de índice de ações e o contrato de futuros subjacente que pode maximizar a eficiência de capital. Fale com o seu corretor para obter mais informações sobre.
como isso pode funcionar para você.
Em segundo lugar, as opções em futuros são projetadas especificamente para colapsar facilmente no contrato de futuros subjacentes para fins contábeis e fiscais. E lembre-se, os futuros são tributados a uma taxa preferencial de 60/40 para ganhos de capital de longo e curto prazo para indivíduos qualificados. Discuta esses benefícios das opções de negociação de futuros com seu assessor de impostos.
Exposição ao mercado sob medida.
Com o S & amp; P 500 em 1900 *, mesmo o E-mini contrato & mdash; com um valor de contrato nocional de $ 95,000 & mdash; pode não ser pequeno o suficiente para um comerciante auto-dirigido. Mas, você pode criar sua própria exposição de mini-tamanho negociando opções fora do dinheiro.
Aqui é um exemplo de como funciona: Basta encontrar opções fora do dinheiro com um delta que corresponda ao tipo de exposição que você gostaria de aproveitar. Por exemplo, uma opção com um delta de 0,2 significa que você tem 20% da exposição que você tem versus uma opção no dinheiro. Em vez de US $ 95.000 em exposição no E-mini S & amp; P 500, você criou seu próprio mini contrato com apenas US $ 19.000 em exposição. Mantenha duas opções e você tem uma exposição de US $ 38.000.
Nota: Sua exposição de delta é dinâmica e pode mudar à medida que o preço do mercado subjacente muda ao longo do tempo.
* Preços e valor do contrato em 28 de março de 2018.
A informação aqui contida foi compilada pelo CME Group apenas para fins informativos e educacionais e não constitui assessoria comercial ou solicitação de compras ou venda de futuros, opções ou swaps. Todos os exemplos discutidos são situações hipotéticas, usadas apenas para fins de explicação e não devem ser consideradas como conselhos de investimento ou os resultados da experiência real do mercado. As opiniões aqui expressas são as opiniões dos autores individuais e podem não refletir a opinião do CME Group ou de suas afiliadas. Todos os assuntos relativos às regras e especificações aqui contidas são sujeitos e são substituídos pelas regras oficiais do CME, CBOT e NYMEX. As regras atuais devem ser consultadas em todos os casos referentes às especificações do contrato.
Embora todas as tentativas tenham sido feitas para garantir a precisão das informações aqui contidas, o CME Group e seus afiliados não assumem qualquer responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. Todos os dados são obtidos pelo CME Group, salvo indicação em contrário.
CME Group é uma marca comercial da CME Group Inc. O Globe Logo, CME, CME Direct e Chicago Mercantile Exchange são marcas comerciais da Chicago Mercantile Exchange Inc. A CBOT e a Chicago Board of Trade são marcas registradas da Câmara de Comércio da Cidade de Chicago, Inc. NYMEX e ClearPort são marcas registradas da New York Mercantile Exchange, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Nem a negociação de futuros nem a negociação de swaps são adequadas para todos os investidores, e cada um envolve o risco de perda. A negociação de swaps só deve ser realizada por investidores que sejam Participantes de Contratos Elegíveis (ECPs) na acepção da Seção 1a (18) da Commodity Exchange Act. Futuros e swaps são investimentos alavancados e, uma vez que apenas uma porcentagem do valor do contrato é exigido para o comércio, é possível perder mais do que o valor depositado para uma posição de futuros ou de swaps. Portanto, os comerciantes só devem usar fundos que eles podem perder, sem afetar seus estilos de vida e apenas uma parte desses fundos deve ser dedicada a qualquer comércio, porque os comerciantes não podem esperar lucrar com todas as negociações.
Direitos autorais e cópia; 2018 CME Group. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment