Opções de ações duplas tributadas
Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.
Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.
As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:
Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.
Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.
Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).
O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.
Identificando o período de retenção qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.
Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .
Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custos para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.
Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.
Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.
Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.
Biz & Tech.
Como evitar a dupla tributação no plano de compra de ações dos empregados.
13 de fevereiro de 2018 Atualizado: 17 de fevereiro de 2018 às 11:00 da manhã.
Comprar ações descontadas em sua empresa através de um plano de compra de ações para funcionários pode ser um ótimo investimento, mas descobrir o imposto quando você vende nunca é fácil.
É ainda mais difícil agora que as corretoras sejam obrigadas a colocar informações de base de custos enganosas no Formulário 1099-B que enviam aos funcionários e à Receita Federal.
Mais popular.
A Stephen Piscotty ajuda a mãe a lidar com ALS.
Jeff Samardzija homenageia seu treinador de futebol Notre Dame, Tyrone.
PG & E quer remover uma marina do distrito de SF's Marina.
O movimento da astúcia dos supervisores para fora do campo esquerdo fez Mark.
Tamale Lady se prepara para o regresso da Missão depois de uma longa ausência.
À medida que os aplicativos H-1B se iniciam, os estrangeiros enfrentam novos problemas.
Podemos prevenir doenças usando alimentos como remédio.
Eu discuti esta nova regra, que também se aplica aos planos de opções de ações dos empregados, em uma coluna no mês passado (bit. ly/1ucOlAt). Mas não entendi os detalhes dos planos de compra de ações porque podem ser complexos. Uma vez que esses planos são tão comuns na Área da Baía, eu seguirei aqui.
A base de custos geralmente é o que você paga por uma ação. Em uma venda normal de ações, você subtraga sua base de custo do seu produto e denuncie a diferença como um ganho ou perda de capital no Schedule D da sua declaração de imposto.
O ganho é de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido as ações. Os ganhos de curto prazo são tributados na mesma taxa que a renda ordinária de um emprego. Os ganhos a longo prazo, em valores mobiliários detidos pelo menos por ano, são tributados a uma taxa mais baixa.
No entanto, quando você vende ações adquiridas através de um plano de ações de funcionários, pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária, não importa quanto tempo você tenha mantido as ações.
O componente de compensação será agrupado com seus salários e reportado na Caixa 1 do seu formulário W-2 no ano em que você vende o estoque. A empresa pode divulgar esse valor na Caixa 14, & ldquo, mas isso não é necessário, & rdquo; diz Bruce Brumberg, editor da myStockOptions. Se não for mostrado na Caixa 14, você terá que usar informações no Formulário 3922, também de seu empregador, para descobrir.
Esta compensação não é deduzida do produto das vendas no Formulário 1099-B que você recebe do seu corretor. A menos que você faça um ajuste ao arquivar seus impostos, você pagará o imposto duas vezes na compensação.
De 2018 a 2018, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E alguns fizeram.
De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2018, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada & mdash; o que o funcionário realmente pagou.
Para evitar a dupla tributação, o empregado deve usar o Formulário 8949. As informações necessárias para fazer este ajuste provavelmente estarão em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.
Se você prepara suas próprias declarações fiscais ou contrata alguém para fazê-lo, é bom saber como os planos de compra de ações dos empregados são tributados, para garantir que ele esteja certo. Também ajuda você a tomar melhores decisões sobre quando vender.
As regras aqui aplicam-se aos planos de compra de ações qualificados, que dão aos funcionários certos incentivos fiscais. A maioria dos planos são qualificados.
Um plano típico de compra de ações pode ser executado por seis meses. Durante este período de oferta, os empregados têm uma porcentagem do salário retido após uma base de imposto.
No final do período, esse dinheiro é usado para comprar ações. Alguns planos o compram com desconto no preço de mercado no último dia do período; mais generosos o compram com desconto no preço de mercado no primeiro ou último dia do período, o que for menor. Um desconto típico é de 10 ou 15 por cento.
Os empregados não pagam impostos até serem vendidos.
Qualificação vs. desqualificação.
Se eles mantiveram o estoque por pelo menos dois anos a partir da data de inscrição ou concessão (o primeiro dia do período de oferta) e pelo menos um ano após a data de compra (o último dia do período), ele é chamado de & ldquo; disposição qualificável & rdquo; e resulta em impostos mais baixos.
Se eles não cumpriam esses dois requisitos de retenção, ele chamou de "descalificando a disposição & rdquo; e o imposto é maior.
Pergunte a três possíveis cenários fiscais usando este exemplo: Seu plano é executado a partir de 1 de janeiro (a data de inscrição) até 30 de junho (a data da compra). Você pode comprar ações com um desconto de 15% ao preço de mercado em qualquer uma das datas, o que for menor.
No ano passado, o preço foi de US $ 10 em 1 de janeiro e US $ 15 em 30 de junho. Suponha que você comprou uma ação em 30 de junho em US $ 8,50 (15 por cento menos de US $ 10), o que lhe proporciona um lucro em papel de US $ 6,50 na data de compra. Você vendeu em setembro por US $ 18, então era uma disposição desqualificadora.
Em uma disposição desqualificante, o componente de compensação é sempre o lucro em papel na data de compra, ou neste caso $ 6.50. Seu empregador irá incluir US $ 6,50 em salários em seu W-2.
Sua base ajustada é de US $ 15 (preço de compra de US $ 8,50 mais receita ordinária de US $ 6,50). Você também possui um ganho de capital de US $ 3 (preço de venda de US $ 18 menos $ 15 ajustado). É um ganho de capital de curto prazo porque você manteve o estoque menos de um ano.
No entanto, no formulário 1099-B, seu corretor informará uma base não ajustada de US $ 8,50 (apenas o preço de compra). Se você não fizer um ajuste no Formulário 8949, você declararia equivocadamente um ganho de capital de US $ 9,50, que inclui os $ 6,50 incluídos na receita ordinária. Os US $ 6,50 seriam tributados duas vezes.
Veja como evitar isso: no Formulário 8949, insira o produto de US $ 18 na coluna (d) e US $ 8,50 na base de custo na coluna (e). Na coluna (f), use o código B, o que significa que a base está incorreta. Na coluna (g) para ajustes, subtrair $ 6.50. Isso resultará no ganho de capital correto de US $ 3, que você transfere para o Programa D.
Igual ao acima, mas você mantém o estoque o suficiente para obter uma disposição qualificada.
Em uma disposição qualificada, seu elemento de compensação é o desconto ldquo; a partir da data de inscrição ou o ganho real na venda, se for menor, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals.
Nesse caso, o desconto na data de inscrição é de US $ 1,50 (15% de desconto em US $ 10) e seu ganho real é de US $ 9,50 (US $ 18 menos US $ 8,50).
Uma vez que $ 1.50 é menor, isso significa qual a compensação que seu empregador irá incluir no seu W-2 no ano em que você vende. Mas seu 1099-B para esse ano ainda mostrará US $ 8,50 em base de custo.
No formulário 8949, informe $ 18 na coluna (d), $ 8.50 na base de custo na coluna (e), código B na coluna (f) e na coluna (g), subtrair $ 1.50. Isso resultará no ganho de capital correto de US $ 8. Nesse caso, é um ganho de capital de longo prazo porque você mantivera o estoque por pelo menos um ano a partir da data de compra.
Agora suponha que você tenha mantido o estoque o suficiente para obter uma disposição qualificada, mas em vez de vender em US $ 18, você vendeu US $ 8, o que é 50 centavos menos do que o preço de compra.
& ldquo; Neste caso, o empregado não reconheceu qualquer receita ordinária na venda, porque o código tributário inclui uma regra especial (que se aplica somente às disposições qualificadas) que limita o lucro ordinário do empregado ao ganho real na venda . E, neste caso, não há ganho, portanto, nenhuma renda ordinária, & rdquo; Baksa diz.
A empresa ganhou o relatório de qualquer compensação de estoque no Formulário W-2. O corretor informará $ 8.50 como base de custo no formulário 1099-B, e será correto. Nenhum ajuste é necessário no Formulário 8949. A perda de capital do empregado é de 50 centavos (US $ 8 no lucro das vendas menos US $ 8,50 na base), diz Baksa.
Para um guia sobre planos de estoque, veja bit. ly/1CpGltt.
Kathleen Pender é colunista do San Francisco Chronicle. O Net Worth é executado às terças, quintas-feiras e domingos. E-mail: kpender @ sfchronicle Blog: blog. sfgate / pender Twitter: @kathpender.
Para obter a maior redução de impostos, mantenha ações compradas através de planos de compra de ações de empregados por pelo menos dois anos da data de oferta e pelo menos um ano a partir da data de compra.
Mesmo se você armazenar ações o suficiente para obter essa redução de impostos, alguns de seus lucros serão tributados como renda ordinária.
A base tributária relatada no Formulário 1099-B provavelmente será incorreta de acordo com as novas regras do IRS que os corretores devem seguir. Para evitar o pagamento excessivo de impostos, você precisará fazer ajustes em seu retorno.
Mesmo que você venda todas as suas ações imediatamente e todas as receitas estão incluídas no seu W-2, você ainda deve denunciar a venda no Formulário 8949 e no Anexo D.
O Blog myStockOptions.
O blog do myStockOptions, o principal recurso on-line sobre todos os tipos de compensação de equidade | OPÇÕES DE STOCK • STOCK RESTRINGIDO • RSUs • AÇÕES DE DESEMPENHO • ESPPs • SARs.
Da equipe no myStockOptions e myNQDC, este blog tem comentários sobre compensação de capital e NQ diferido, dicas sobre o planejamento financeiro e financeiro relacionado, atualizações sobre coisas novas em nossos sites e às vezes o lado mais leve dos tópicos que cobrimos. Fazemos o nosso melhor para manter o trabalho animado.
Copyright © 2018-2018 myStockPlan, Inc.
05 de abril de 2018.
Opções de ações e retornos de impostos: nove grandes erros a serem evitados.
Com opções de compra de ações, o relatório de retorno de imposto não é opcional. Se você exerceu opções de compra de ações e detinha as ações durante o exercício de 2018 ou vende ações adquiridas de opções de ações, a receita ou o ganho resultante deve ser incluído na declaração de imposto do & # 0160; que você arquiva em 2018. Como com grande parte da remuneração de capital, as questões fiscais com as opções de estoque podem ser complicadas.
Alerta: se você vendeu ações durante o ano de 2018, deve arquivar com o Formulário 8949 do IRS do imposto de renda com o Anexo D, usando o que a sua corretora informa sobre o Formulário 1099-B do IRS. Na maioria das situações, as informações de base de custo no Formulário 1099-B para as vendas de ações por compensação de capital não podem ser usadas "como é" para relatórios precisos de retorno de imposto. Se você não entender as regras, você pagará por excesso de impostos (veja um FAQ relacionado em myStockOptions).
Abaixo estão vários erros a ter em conta e evitar ao completar o seu retorno.
1. Com um exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia, o spread é reportado no seu W-2 e na sua declaração de imposto como renda ordinária. Mesmo que você nunca tenha possuído o estoque após o exercício, você ainda precisa denunciar esta transação no Formulário 8949 e no Anexo D, que são usados para reportar ganhos e perdas de capital em todas as vendas de ações. Você pode até ter alguns ganhos ou perdas menores, dependendo de como sua empresa calcula o spread no exercício e em quaisquer comissões e taxas para a venda de estoque. Para obter um exemplo anotado de como denunciar o exercício sem dinheiro nesses formulários, consulte as FAQ sobre este assunto em myStockOptions.
Alerta: se o IRS receber um relatório do seu produto de venda bruta do seu corretor (no Formulário 1099-B), mas sem um relatório correspondente da venda no Formulário 8949 e no Anexo D, pensaria que não havia informado o ganho na venda. Supondo uma base de imposto de $ 0, os computadores do IRS enviar-lhe-ão automaticamente um aviso pelos impostos devidos.
2. Com as opções de ações não qualificadas (NQSOs), para os funcionários, o spread no exercício é relatado ao IRS no Formulário W-2 (para não empregados, é reportado no Formulário 1099-MISC). Está incluído na sua renda para o exercício de exercício. (A renda de uma disposição de desqualificação do ISO, como uma venda antecipada, também aparecerá.) Assim, quando você relata a venda no Formulário 8949, se a Caixa 1e do seu 1099-B relatar o preço de exercício como a base do custo, não lista o preço de exercício como base de custo, sem também fazer um ajuste na coluna (g). Somente para o estoque ISO vendido em uma disposição qualificada, a base de imposto será igual ao preço de exercício.
Alerta: se a base do custo não for reportada no Formulário 1099-B, evite a dupla tributação listando o preço de mercado na data do exercício como base de custo no estoque. A base deve ser o preço de exercício mais o valor da receita ordinária sobre a qual você já pagou impostos. Para um diagrama anotado que mostra como denunciar a venda de ações da empresa no Formulário 8949 e no Anexo D, veja as FAQ relacionadas.
3. Você também responderá, por engano, a renda se você não perceber que sua receita W-2 na Caixa 1 já inclui renda de compensação de ações. Pensar erroneamente que foi deixado de fora pode solicitar que você informe erroneamente o rendimento no Formulário 1040 na linha para "Outros rendimentos" (Linha 21 no formulário 2018). Isso fará com que o rendimento seja tributado duas vezes como renda ordinária. Você usa a Linha 21 somente quando sua empresa erronea omitir a renda do exercício de seu W-2 ou 1099-MISC.
Cada tipo de método de exercício pode criar sua própria confusão com o relatório de ações vendidas no exercício ou posterior. Por exemplo, se você vendeu apenas algumas das ações em um exercício de venda para cobrir, você não quer reportar no formulário 8949 a base do custo de todas as ações exercidas. Isso resultaria em uma base de imposto muito maior e uma perda de capital por essas ações vendidas.
4. Com as opções de estoque de incentivo (ISOs), quando se exercita e mantém durante o ano civil do exercício, lembre-se de que você precisa completar um retorno AMT (Formulário 6251) para ver se você deve a AMT. Se o valor do imposto for superior ao imposto de renda ordinário, você precisa pagar a AMT. Sua empresa não lhe envia um W-2 para este montante de spread quando você armazena o estoque ISO, então lembre-se de fazer isso. Para obter mais detalhes sobre o AMT, consulte as seções de conteúdo AMT e AMT Advanced.
Alerta: os exercícios de ISO em um determinado ano fiscal são relatados no Formulário 3921 do IRS no início do ano seguinte. O formulário ajuda você a coletar informações para divulgar as vendas de ações da ISO em sua declaração de imposto. Também ajuda no cálculo da AMT no exercício. O IRS recebe uma cópia do formulário, garantindo que ele conheça seu exercício de ISO e, portanto, qualquer AMT desencadeada pela renda do exercício.
5. Quando você paga a AMT por seu exercício de ISO e segure, você obtém um crédito de imposto. As regras agora ficam ainda mais complexas. Você não precisa vender o estoque para começar a usar esse crédito. Além disso, todos os anos, até que o crédito seja usado, você precisa completar o Formulário 8801 do IRS para calculá-lo, conforme explicado em uma FAQ relacionada. Uma vez que você vendeu o estoque, evite pagar ou calcular mais AMT do que é exigido para sua venda de estoque ISO, reportando (como um valor negativo) o seu "ganho ou perda ajustada" na Parte I do Formulário 6251 do IRS. Para obter mais detalhes, consulte as FAQ relevantes. Consulte também uma FAQ geral sobre erros para evitar na sua declaração de imposto depois de ter pago a AMT proveniente de ISOs.
Para ler outras quatro dicas cruciais sobre o relatório de devolução de impostos envolvendo opções de estoque, consulte as FAQ completas sobre este tópico em myStockOptions. & # 0160; Você também pode ler nosso artigo detalhado sobre declarações fiscais envolvendo opções de estoque. Além disso, temos as perguntas frequentes sobre "FAQs" que detalham os maiores erros de retorno de impostos para evitar com estoque restrito e RSUs, planos de compra de ações de funcionários ou direitos de valorização de ações.
Se você estiver reportando as vendas de estoque adquiridas a partir de qualquer tipo de compensação de estoque, nossas FAQs com diagramas anotados do Formulário 8949 e Schedule D são um recurso valioso para ajudá-lo a evitar erros caros.
Você pode seguir esta conversa ao se inscrever no feed de comentários para esta publicação.
Publique um comentário.
Os comentários são moderados e não aparecerão até que o autor os tenha aprovado.
(URLs automaticamente vinculados.)
(O nome e o endereço de e-mail são obrigatórios. O endereço de e-mail não será exibido com o comentário.)
É necessário o nome para enviar um comentário.
Por favor insira um endereço de e-mail válido.
Baixe o nosso grátis.
aplicativo de glossário de estoque comp!
Receba atualizações RSS, ou insira seu endereço de e-mail abaixo para receber nossos comentários do blog na sua caixa de entrada.
Categorias.
Verifique o seu comentário \ n.
Visualizar seu comentário \ n \ t.
\ n \ t \ t \ t \ tPostado por: \ n \ t \ t \ t \ t | \ n \ t \ t \ t \ n \ t \ t \ n \ t \ n \ n.
Esta é apenas uma prévia. O seu comentário ainda não foi lançado. \ n \ n \ n \ n \ n \ n \ n.
As letras e os números que você digitou não correspondem à imagem. Por favor, tente novamente. \ t \ t \ n \ t.
Como um passo final antes de publicar seu comentário, insira as letras e os números que você vê na imagem abaixo. Isso evita que programas automatizados publique comentários. \ n \ t.
Tens problemas para ler esta imagem? Veja um alternativo. \ n \ n \ n.
QUESTÕES FISCALIZADAS TRANSPORTE CANADÁ-EUA CRUZADAS EM CONEXÃO COM OPÇÕES DE STOCK EMPREGADO.
O Canadá e os EUA impõem funcionários que recebem benefícios de opções que são concedidos para adquirir ações em seu empregador ou uma entidade relacionada. Este artigo incidirá sobre a implicação do imposto canadense sobre as opções de ações dos empregados ("ESO") e sobre como essas regras se aplicam em certas situações transfronteiriças entre o Canadá e os EUA.
Como regra geral, os benefícios das opções de ações são tributados de acordo com a seção 7 da Lei do Imposto de Renda ("a Lei"). Não há resultados de tributação no momento em que o ESO é concedido - em vez disso, os resultados da tributação no momento em que o ESO é exercido. O valor tributável será igual ao excesso do mercado justo das ações nesse momento em relação ao preço de exercício.
Nos casos em que o ESO não estava "no dinheiro" no momento da concessão (ou seja, preço de exercício não inferior ao valor justo de mercado das ações naquele momento), uma dedução compensatória de 50% desse valor é permitida. Portanto, apenas 50% estão incluídos na renda tributável [1].
A base de custo das ações para fins de ganhos de capital efetivamente acaba sendo o valor justo de mercado no momento do exercício [2], de modo que o benefício não é taxado uma segunda vez quando as ações são vendidas.
O que acontece, no entanto, se houver um aspecto transfronteiriço entre o Canadá e os EUA para a situação? Os seguintes comentários irão lidar com as situações mais comuns.
Canadian Resident Exercing ESOs para Ações na Companhia dos EUA.
Enquanto as opções se relacionarem com o emprego, seja por uma subsidiária canadense ou pela própria instituição americana, as mesmas regras de tributação canadenses, conforme discutido acima, serão aplicadas.
Além disso, mesmo que o residente canadense não fosse residente quando os ESOs fossem concedidos, as regras acima ainda se aplicariam.
Supondo que o residente canadense não é um cidadão dos EUA, nenhum valor deve ser tributável nos EUA, exceto na medida em que se relaciona com o emprego nos EUA.
US Resident Exercing ESO for Shares in Canadian Company.
Na medida em que as opções se relacionem com o emprego no Canadá, as mesmas regras de tributação canadenses, conforme discutido acima, serão aplicadas [3].
Deve-se notar que essas regras serão aplicadas mesmo que o residente dos EUA não seja mais um empregado da empresa canadense no momento em que o ESO é exercido [4].
Canadian Expat Exercising ESO enquanto residente dos EUA.
De acordo com a legislação tributária doméstica do Canadá, um expatriado canadense que exerce um ESO enquanto residente nos EUA pode estar sujeito ao imposto canadense sobre a renda resultante, mesmo que esses rendimentos não se relacionem com o emprego no Canadá. Esse será o caso, desde que o rendimento se relaciona com um período durante o qual o residente residente no Canadá [5].
No entanto, é plausível que o Tratado impede o Canadá de tributar esses rendimentos se não se relacionar com emprego no Canadá [6].
Relacionado ao Emprego no Canadá e nos EUA.
E se houver emprego no Canadá e nos EUA para o empregador relevante (ou afiliado) entre o tempo que o ESO foi concedido e quando foi exercido? O Tratado contém uma regra de repartição especial que pode ser aplicada para determinar a medida em que a matéria tributável relacionada é considerada derivada de emprego no Canadá ou nos EUA. Esta regra, que se encontra no artigo 6º do "Anexo B" às Notas Diplomáticas do Protocolo de 2007, estabelece o seguinte:
"Para fins de aplicação do Artigo XV (Renda do Emprego) e do Artigo XXIV (Eliminação da Dupla Tributação) da Convenção aos rendimentos de um indivíduo em conexão com o exercício ou outra alienação (incluindo um exercício ou descarte considerado) de uma opção que foi concedido ao indivíduo como empregado de uma corporação ou de um fundo de fundos mútuos para adquirir ações ou unidades ("valores mobiliários") do empregador (que é considerado, para os fins desta Nota, para incluir qualquer entidade relacionada) em relação aos serviços prestados ou a ser prestada por esse indivíduo, ou em conexão com a alienação (incluindo uma alienação prescrita) de uma garantia adquirida sob essa opção, aplicar-se-ão os seguintes princípios:
(a) Sob reserva do disposto no parágrafo 6 (b) desta Nota, considera-se que o indivíduo derivou, em relação ao emprego exercido em um Estado Contratante, a mesma proporção desses rendimentos que o número de dias no período que começa em o dia em que a opção foi concedida e que termina no dia em que a opção foi exercida ou descartada, em que o principal local de trabalho do indivíduo para o empregador estava situado nesse Estado Contratante é do número total de dias em o período em que o trabalhador estava empregado pelo empregador; e.
(b) Não obstante o parágrafo 6 (a) desta Nota, se as autoridades competentes de ambos os Estados Contratantes concordarem que os termos da opção eram tais que a concessão da opção será devidamente tratada como transferência de propriedade dos valores mobiliários (por exemplo, porque as opções estavam dentro do dinheiro ou não estavam sujeitas a um período substancial de aquisição), então eles podem concordar em atribuir a renda de acordo ".
O efeito desta regra é geralmente que o benefício tributável é rateado com base no período de tempo durante o qual o principal local de trabalho é nos EUA ou no Canadá durante o período entre concessão e exercício.
[1] Parágrafo 110 (1) (d) da Lei - todas as referências legais subsequentes são para a Lei. No entanto, com a recente eleição de um governo liberal, a disponibilidade desta dedução pode ser limitada.
[2] Parágrafo 53 (1) (j)
[3] Parágrafo 115 (1) (a) (i); Artigo XV (1) da Convenção Fiscal Canadá-EUA ("o Tratado")
[4] Subsecção 7 (4)
[5] Parágrafo 115 (1) (a) (i)
[6] O parágrafo 1 do artigo XV do Tratado parece apenas permitir que o Canadá tribute um residente dos EUA em renda derivada do emprego no Canadá.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
120 Adelaide Street West, Suite 2500.
Toronto, Ontário, M5H 1T1.
Copyright © 2018 Michael Atlas, contador profissional fretado. Todos os direitos reservados.
Não obtenha o tipo de imposto duplo em suas opções de estoque.
Vemos isso o tempo todo. Você recebe documentos fiscais do seu empregador (W-2) e do seu detentor de estoque (1099 da Fidelity, Charles Schwab, Etrade, etc.). Você denuncia o que está nos formulários diretamente no TurboTax, H & amp; R Block, ou algum outro software fiscal de balcão. Ouch! Eu devo muito imposto! Em seguida, você continua a perder o sono nas próximas semanas e, finalmente, envia esses retornos em 15 de abril.
Ainda melhor, você contrata um profissional de impostos qualificado para se certificar de que suas declarações de imposto estão preparadas corretamente e espero que as deduções que você tenha direito sejam devidamente capturadas. Uau! Eu ainda devo muito imposto! Muitas vezes os contadores dizem, depois de fazer uma rápida pesquisa do Google de "como os impostos funcionam nos ISO?", "Bem, você ganhou muito dinheiro. Você vendeu opções de compra de ações e tem que pagar imposto sobre essa venda. Você deve ter mantido as opções por 1 ano de exercício e 2 anos de concessão ". Você encolhe os ombros e anseia por melhores resultados no próximo ano.
O problema é simples, os formulários de impostos geralmente são incorretos. Se você exercer e vender ISO no mesmo ano fiscal, seu empregador deve denunciar o ganho em seu W-2 como receita ordinária. Dependendo de quem sua empresa usa para a folha de pagamento, pode não ser claro o que isso ou como denunciá-lo.
Para adicionar insulto à lesão, muitas vezes os guardiões do mundo (Fidelity, Schwab etc.) enviam-lhe um 1099 que mostra o preço da sua opção e o preço de venda; Isso ignora totalmente o fato de que o ganho já foi relatado no seu W-2! Simplesmente, se você confiar nos formulários fiscais, você pagou o imposto pela dupla.
Aqui está um exemplo:
Você tem Opções de estoque de incentivo (ISO's) com um preço de exercício de US $ 1, que você foi concedido há 2 anos, e eles são totalmente adquiridos. Digamos que você tenha 10.000 ações investidas. O preço atual das ações públicas ou privadas é de US $ 5 por ação.
Em fevereiro, você decide exercer as opções (convertê-las em ações / ações) e corte um cheque para o administrador do seu plano por US $ 10.000 (10 mil opções em US $ 1 / ação). Em maio, o preço das ações agora é de US $ 10 / ação devido a alguma publicidade recente sobre sua empresa e você sente que é um ótimo momento para vender. Então você vende e coloca $ 100,000 em sua conta bancária. (10.000 ações em US $ 10 / ação).
Em fevereiro do próximo ano, você recebe seu W-2 e seu 1099 mostrando a venda. O W-2 tem 50 números diferentes e você insere tudo diretamente. O 1099 mostra sua base de US $ 10.000 (preço de exercício) e o produto de US $ 100.000 da venda. Você concorda com isso para que você relate o ganho de US $ 90.000 ($ 100.000 e $ 8211; $ 10.000) como um ganho de curto prazo em sua programação D.
O que você não conseguiu perceber é que seu W-2 tem um pequeno número adicionado em uma linha do mesmo, chamado de "outras receitas", que é de US $ 40.000. Esta é, de fato, a diferença entre o preço de exercício e o preço das ações quando você exerceu suas opções originalmente (10.000 ações em US $ 5 e US $ 8211; US $ 10.000 que pagou para exercê-las). Ele foi incluído como uma disposição desqualificante em seu W-2 pelo seu empregador, e agora você pagou o imposto duas vezes por US $ 40.000 de renda.
Seria apropriado ajustar sua base para US $ 50.000 ao reportar a venda no Schedule D para reportar adequadamente um ganho de curto prazo em US $ 50.000. Afinal, você já pagou impostos sobre os primeiros $ 50,000, então agora você precisa pagar impostos apenas no segundo $ 50,000.
Alguma pergunta? Podemos respondê-los, contate-nos hoje: My Equity Advisor.
Quer respostas instantâneas? Crie uma conta em nossa plataforma de capital e obtenha informações em tempo real relacionadas às opções de ações / ações: crie uma conta aqui.
Comments
Post a Comment